segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tag dos 11: Conhecendo a blogueira

Oie People, deixa eu explicar porque eu falo people kkk porque se eu chamar de meninas vai que algum menino lê o blog ai não sei como chamar... Me deem sugestões de apelidos pra vocês! Então... eu fui indicada pra responder a tag dos 11 que feliz haha . Quem me indicou foi a Gabi do Mundo de Gabi.

                                                                         Regras:

1- Escrever 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
4- Fazer 11 perguntas aos indicados.

Vamos Lá :)


11 Coisas sobre mim.

1. Eu tinha medo do escuro até os 8 anos de idade
2. Meu Cantor favorito é o Luan Santana(só meu <3)
3. Tenho 1,54 de altura( sou muuito baixinha kkk)
4. Moro em Recife-PE
5. Sou muito ciumenta com meus livros.
6. Sou cantora de chuveiro(E por sinal muito mal kk)
7. Tenho medo de raios
8. Minha comida favorita é FEIJOADA <3
9. Minha matéria preferida na escola é Geografia.
10. Tenho 13 anos ( Meu niver: 25/02)
11. Meu canal favorito é o Discovery Home and Health

Respondendo a blogueira Gabi

                                                 1- Que data mais marcou na sua vida até hoje?
                                                     Acho que o dia da minha formatura do ABC
                                                 2- O que te faz mais feliz?
                                                     Minha família
                                                 3- Se pudesse escolher o seu futuro, como seria?
                                                   Uma mulher bem sucedida, viajar o mundo todo e ter vários netinhos.
                                                 4- Dos blogs que você segue, na sua opinião quais os 3 melhores?
                                                    Amo vários mais esses são muito divos: Depois dos Quinze, A series of a                                                           serendpity e Radioactives Unicorns.
                                                  5- O que mudaria em você?
                                                     Meus dentes e eu queria parar de ser tão tagarela kkk
                                                  6- Um dos seus maiores sonho?
                                                     Conhecer Luan Santana ( Meu Babe :3)
                                                   7- Qual a maior raiva que você já teve?
                                                       Quando meus pais me culparam por uma coisa que eu não fiz.
                                                    8- Para onde será sua próxima viajem?
                                                     Gramado <33 Vou agora 13/01
                                                    9- Para você o que é viver intensamente?
                                                       Intensamente de amor por quem você se importa, Intensamente dos sonhos                                                        vividos.. Viver Intensamente pra mim é realizar sua vida como você quer
                                                    10- Qual o filme que você indica para qualquer pessoa assistir?
                                                       O Hobbit, vi a pouco tempo no cinema e eu me apaixonei <3 vou comprar o                                                        livro pra saber como termina kkk
                                                  11- Qual a maior loucura que você já cometeu?
                                                        Sou muito certinha kkk, mais eu acho que invadir uma festa no                                                                           Condomínio de Campo

Blogs Indicados:


Perguntas para os indicados:

1. Se tivesse/tem um bichinho de estimação, que nome você daria a ele?
2. Qual é o seu maior medo?
3. Melhor Presente que já recebeu?
4. Melhor Blog que acompanha?
5. Pior Pesadelo que já teve?
6. Maior Diversão na sua cidade?
7. Qual a sua melhor habilidade?
8. Você é pessimo(a) em.....?
9. Melhor viagem da sua vida foi...?
10. Se pudesse mudar alguma coisa no passado, o que seria?
11. Os melhores momentos da minha vida eu passo com....?

É isso gente, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim xD e se você não foi indicada mesmo assim pode responder aqui nos comentários ou fazendo um post no seu próprio blog :)
Por Hoje é só
XOXO Bia 








19 comentários:

  1. Ainnnn obrigada por lembrar de mim... vou responder sim viu... nunca respondi uma tag rsrs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha primeira também haha :))
      Como eu não iria lembrar do seu blog divo? haha
      Beijoos

      Excluir
  2. Gostei das suas respostas, e ri quando você disse que é tagarela,
    também sou um pouco hahaha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AWWWWN, muito obrigada por me indicar. Acho que posto a tag amanhã ♥ Amei suas respostas...
    Obrigada mesmo haha <3
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou <333 Nada flor... Você mereced ser indicada :)
      Beijos :3

      Excluir
  4. O bom das tags é que podemos conhecer bem nossas amigas blogueiras!
    beijos!

    feliz 2014! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <33333
      Feliz 2014 pra você também :)

      Excluir
  5. Eu acho que tive medo do escuro até os 17, então você tá no lucro! HAHA
    Também sou de Pernambuco, olha que legal :D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que massa :ooooooo De Recife tbm? kkkk
      Beijoos <3

      Excluir
  6. Obrigada por lembrar de mim, Bia! A TAG já está lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2013/12/tag-do-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá com certeza haha <3 Que bom que gostou da tag :)
      Beijoo

      Excluir
  7. Adorei te conhecer um pouco mais! Nós temos praticamente a mesma altura e tb sou ciumenta com meus livros!
    Obrigada por lembrar de mim, assim q der eu vou responder a tag! Muito obrigada mesmo!
    Um Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legaal :))) Muitas coisas em comum.... Amoo
      Feliz ano novo pra você tbm haha <33
      Beijoos

      Excluir
  8. Obrigada por me indicar *--*
    Logo que eu responder lhe aviso. bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, muito legal!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo ;)
    Respondi a tag viu dia 31... achei qtinha te avisado, entrei aqui p/ve se tinha post novo,p/comentar e n vi o meu aviso kkkkk desculpa... Mas ta la, com usa indicação, Depois da uma Olhadinhaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir